quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Significado da Corrida de Reis (para mim)

Há coisas simples que trazem enorme prazer pessoal. É difícil transcrever em palavras o que a Corrida de Reis significa para mim. O primeiro contato foi através da propaganda das primeiras edições, parecia algo distante e impossível, desde então apenas sonhava em “um dia” participar.

Esta foi a minha décima participação e em todas as edições que corri, tenho a mesma sensação de vitória, superação de metas e desafio vencido (mesmo chegando bem depois do pelotão de elite). Não há palavras para expressar o que para muitos não passa de “uma corrida”.

Meu maior prêmio é ter uma vida saudável e me manter em forma o ano todo. Espero ter força de vontade para comemorar correndo a 50º edição desse maravilhoso evento.
OBS: Concluí a XXV Edição em 58min44, fiquei em 157º na minha categoria e 1414º na classificação geral.

Nenhum comentário: